20 outubro 2010

Falta assunto, falta acesso



E quando o nó cegar
Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
Luz acesa
Lá se dorme um sol em mi menor

18 outubro 2010

Hangover




Depois da tempestade sempre vem a calmaria. Pra mim é sempre assim: depois de toda euforia e felicidade fica a ressaca por um bom tempo. Nóias, questionamentos, aceitação e por ai vai. Mas é só um período, até vir a tempestade de volta pra minha vida, ou a calmaria pra minha cabeça.

06 outubro 2010

Feels Like Home




Enfim de férias. Enfim podendo respirar sem cronometrar quantos minutos me restam antes de eu ter que dormir para ir trabalhar. Ter um pedaço da vida de novo é ótimo. Desde quando eu voltei de São Paulo eu não tinha conseguido me sentir em casa ainda. Agora to com tempo de irritar meus irmãos, brincar com a minha mãe, ir buscar meu pai no trabalho, tomar cerveja com os amigos sentados na calçada as 3 da tarde, esperar todos ir dormir para eu ficar no meu quarto a meia luz ouvindo musica de janela aberta e poder sentir o ar frio entrar nos meus pulmões e olhar a vista mais que memorizada que me tranquiliza.
Me sentir em casa, nao no sentido de lar ou a propria casa. Mas em mim mesmo, fazer o que eu gosto, o que me deixa feliz, ser eu por alguns momentos, curtir momentos que eu sempre tive e que sempre vou sentir prazer em ter.