Realidade é muito relativa e moldavel. Cada um faz a sua da maneira que interessa. Tem pessoas que julgam viver a realidade ficando sóbrias e mantendo uma rotina agradável. Outras não suportam estar sóbrio, a realidade é só quando estão fora de si e há outros que preferem uma realidade virtualizada e pré-feita, com historia de heróis ou elfos, com jargões e influencia da mídia.
Nenhuma maneira é mais ou menos humana que a outra, são percepções diferentes. São mundos a partes, tangíveis as vezes apenas mela matéria de que somos feitos: carne, osso e sangue. Até mesmo as sensações são determinadas pela realidade que decidimos viver, das mais carnais as mais complexas. É uma questão de sincronicidade, de deixar a porta aberta para dividir a sua realidade. É um risco porque é extremamente mutável, funcionamos somente com mudanças.
Muitas vezes acabamos nos surpreendendo com a realidade de quem temos as chaves da portas. Quando tento entrar encontro um muro cheio de novas fotografias e vivencias. Ainda há algumas fotos minhas ali, velhas e com as cores desaparendo.
Deve ser assim, tudo tem um prazo de validade. As fotos estão lá, mas cedo ou tarde elas vao sumir.Ou antes de sumir, a fechadura pod ser trocada e minha chave não servir para mais nada. É uma questão de decisão do que seu mundo vai ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário