26 junho 2013

Quanto menos, menos



Até eu quebrar a perna achava que era desculpa de vagabundo aquela boa frase "Quanto menos se faz, menos se quer fazer", porém não é desculpa.
Deve ser questão de inercia, o que está em movimento tende ficar em movimento e o parado, bem, fica parado. No período em que estava de pé quebrado, nas últimas semanas do semestre cheio de trabalhos e provas eu não conseguia dar conta nem daquilo. Ia atrás de software, leitura, referências e conciliar os roles e tudo mais.
Fechei na faculdade, os roles estão diminuindo e longe do trabalho eu tenho todo o tempo do mundo para fazer o que eu bem entender. Só que toda essa liberdade de escolha me deixa sem saber o que fazer, do que ir atrás, do que eu teria que fazer. As horas de sono aumentam cada dia, assim como cansaço de ficar deitado o dia todo e alternando entre os cômodos e outro da casa. 
Estou lendo 3 revistas, 2 livros, vendo 3 seriados e minha área de trabalho do computador está extremamente desorganizada. Eu não estou conseguindo terminar nada, focar em uma só coisa. Falta um motivo real para eu conseguir organizar tudo isso? Falta foco ou interesse? Falta pressão de algo? 


Nenhum comentário: